Esri User Conference acontecerá mês que vem, em San Diego (Califórnia) e o CEO da Hubse estará presente palestrando sobre o Lifelong Learning. (Por Redação Hubse)

A User Conference (UC) é um evento que ocorre todos os anos nos Estados Unidos, sendo a maior conferência internacional de GIS do mundo, realizado pela Esri. O evento acontecerá nos dias 11 a 15 de julho, no Centro de Convenções de San Diego, na Califórnia.

Evento da Esri reúne milhares de pessoas do mundo todo

Com a temática, “GIS—Mapeando o terreno comum”, o evento irá promover o aprendizado e as descobertas dos mais recentes avanços na tecnologia GIS (Sistema de Informação Geográfica). A proposta é reunir os usuários dos recursos GIS para se conectarem e verem como cada um tem aproveitado da melhor forma os recursos para resolver problemas e compartilhar experiências.

Você pode acompanhar todas as novidades do evento pelo link: https://www.esri.com/en-us/about/events/uc/overview

O que fazer na Esri UC2022?

Participe, estude, conheça e faça Network!

A UC2022 gera um ambiente totalmente imersivo, em que todos saem aprendendo e trocando conhecimentos. No evento, os participantes poderão conhecer a visão do presidente e fundador da Esri, Jack Dangermond sobre como o pensamento geoespacial e o GIS estão ajudando o mundo todo a encontrar e mapear um terreno comum para criar um futuro melhor. Além disso, será possível se inspirar em grandes especialistas da equipe Esri e em convidados especiais.

Esse evento também promove o aprendizado dos participantes, através de treinamentos personalizados. Aprenda a usar as ferramentas mais recentes em sessões técnicas sobre os recentes avanços no ArcGIS, com especialistas da Esri. E ainda, obtenha dicas e truques práticos que você pode aplicar em seus próprios projetos.

Também é possível criar uma grande rede de relacionamentos e contatos, a partir do envolvimento com os patrocinadores e expositores na UC, conhecendo como eles estão impactando seus setores com os produtos e serviços baseados em GIS. O evento da Esri oferece muitas oportunidades de networking e colaboração com colegas. Encontre outras pessoas que enfrentaram desafios semelhantes e os resolveram usando soluções geoespaciais.

A Hubse estará presente no evento realizando palestra sobre Lifelong Learning

O CEO da Hubse, Júlio Ribeiro, participará da Esri User Conferece no dia 13 de julho. Ele irá apresentar um artigo sobre o conceito do Lifelong Learning, na sessão “Bridging GIS Education and the GIS Profession: Lifelong Learning and Mentoring” (em tradução para o português, “Ponte GIS Educação e a Profissão GIS: Aprendizagem ao Longo da Vida e Mentoria”).

Sugestão de artigo: O Mercado de GIS está em constante mudança. E você?

Nesta palestra será dada a amplitude do GIS e a evolução contínua da tecnologia, visto que os profissionais de GIS são estimulados por uma mentalidade de aprendizado ao longo da vida. Além disso, será apresentado como os profissionais de GIS podem apoiar os alunos no início de suas jornadas, explorando as melhores práticas para continuar seu próprio aprendizado ao longo de sua carreira.

Confira a agenda completa do dia 13/07:

esri user conference hubse

Confira os eventos realizados nos anos anteriores

Em 2018, a Hubse esteve presente na Esri User Conference para conhecer a Conferência e analisar as tendências tecnológicas em GIS do momento. Foi uma experiência muito interessante em que a Déborah Pires (COO da Hubse) compartilhou neste artigo: Esri User Conference: A comunidade GIS discute o futuro

Quer saber como foi o evento de 2021? Assista a Sessão Plenária de abertura da UC2021, realizada pelo fundador e presidente da Esri, Jack Dangermond:

Se estudar para a vida toda é importante, então as organizações devem estar preparada para ensinar continuamente. Mas como?

Reconhecendo a importância do Lifelong Learning na vida acadêmica e profissional, as organizações devem se preocupar em como ensinar de forma contínua, capacitando pessoas através dos conteúdos e recursos mais inovadores.

Sugestão de artigos sobre o tema:

Porém, sabemos que o sistema metodológico de ensino atual não proporciona um aprendizado de caráter continuo e muito menos imersivo na experiência da jornada do aluno. Pensando exatamente nessa problemática, a Hubse desenvolveu uma plataforma de conhecimento adaptativo, a Wisd.

Estamos tão acostumados em ter uma experiência diferenciada e personalizada em streamings, compras e mobilidade que essa realidade não é muito explorada no setor de Ensino, é aí que a Wisd entra: sendo muito mais que uma Plataforma EAD, e sim o Futuro da Educação nas Organizações.

Você pode se interessar por: A Era do LXP está revolucionando a maneira de ensinar e de aprender

Quer ter uma experiência inovadora de ensinar e aprender? Conheça a Wisd!

Quer se conectar com a Hubse?