Evento Digital: Connected Smart Cities

O evento digital, Connected Smart Cities, apresentará novas ferramentas e tecnologias para as melhores práticas no desenvolvimento das cidades inteligentes. 

Em sua 6ª edição, o evento Connected Smart Cities 2020 acontecerá de forma totalmente online, durante os dias 8 e 10 de setembro, em uma plataforma digital. A iniciativa reúne especialistas, entidades, empresas e governos para apresentar novas ferramentas e tecnologias para o mercado de cidades inteligentes.

Hubse estará presente no evento digital

O grupo Hubse participará do evento digital apresentando soluções para o mercado e cidades. A Hubse, que se propõe a conectar pessoas, processos e tecnologias, desenvolveu o Programa Cidades Saudáveis. O objetivo do Programa é integrar dados em um mesmo ambiente, gerando indicadores personalizados e modelos preditivos. E ainda, prevendo cenários para o planejamento de ações de gestores públicos, empresas e cidadãos, através de painéis dinâmicos, públicos e em tempo real.

Essa solução será apresentada no evento, além de outras Smart Solutions.

Conheça o Programa da Hubse: Programa Cidades Saudáveis e Integradas monitora dados do Coronavírus na região

Inscreva-se no evento e participe

O evento digital poderá ser assistido de qualquer lugar e a qualquer momento. Serão, aproximadamente 140 horas de conteúdos, com aproximadamente 300 palestrantes e 70 painéis. Além disso, todo conteúdo ficará disponível para ser acessado por mais dois meses após o evento.

Quer conferir a programação completa do evento?

Mais informações sobre o Connected Smart Cities

Realizado pela Necta e a Urban Systems, o evento reune empresas, entidades e governos. Sendo uma das principais iniciativas do setor no Brasil e um dos maiores da América latina a debater e apresentar soluções inovadoras e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas.

Além disso, o evento conta com o Ranking Connected Smart Cities que realiza o estudo e considera os conceitos de cidades inteligentes: tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade, conectividade, investimentos em saneamento, importância da educação na formação e reprodução dos potenciais das cidades e sustentabilidade econômica. Dessa forma, o Ranking mapeia as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, por meio de indicadores que retratam inteligência, conexão e sustentabilidade. O resultado é apresentado em 4 frentes: geral, por eixo temático, por região e por faixa populacional.

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem