post thumb

Cidades Inteligentes: Instituto GEOeduc realiza palestra

O Instituto GEOeduc, edutech do Grupo Hubse, realiza palestra gratuita online sobre modelos de negócios em cidades inteligentes, humanas e sustentáveis. Por Nara Costa* 


Modelos de Negócios em Cidades Inteligentes

O CEO da Hubse, Júlio Giovanni Ribeiro, vai ministrar uma palestra sobre Modelos de negócios em Cidades Inteligentes, Humanas e Sustentáveis, pelo Instituto GEOeduc, amanhã, 11 de setembro, às 14h00 (horário de Brasília).

A palestra, que será no formato de webinar online gratuito, contará também com uma fala da Coordenadora Geral do Smart Campus FACENS, Regiane Relva Romano, falando sobre o assunto e sobre os cursos de MBA da FACENS, relacionados ao tema de Cidades Inteligentes, Inovação e Gestão Pública. 

O webinar, destinado a arquitetos, engenheiros e profissionais de áreas correlatas, dará uma visão geral sobre cidades Inteligentes, humanas e sustentáveis e os modelos de negócio aplicáveis a esse novo modelo de gestão, tema que pode ser estudado com maior profundidade no MBA em Gestão e Inovação em Cidades Inteligentes, promovido pela FACENS.

Chegou a hora de agir e se capacitar nas tecnologias que estão por vir e conhecer estes novos modelos de negócios, para não ficar de fora desse novo mercado.

Para fazer sua inscrição gratuita e participar da palestra ao vivo, basta clicar no botão abaixo:

cidades inteligentes - palestra

Os participantes ganharão acesso totalmente grátis ao Minicurso sobre Smart Cities: novas demandas de mercado, do Instituto GEOEduc. 

Você pode saber mais sobre o curso bônus do GEOeduc no link a seguir: Smart Cities: novas demandas de mercado na área GIS.

Para saber mais sobre smart cities, leia o artigo: Smart City: afinal, o que é e como uma cidade se torna “smart”?

E-book cidadão inteligente


* Nara Costa – Analista de Marketing de Conteúdo da Hubse (com formação em Letras e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, já foi professora, revisora de textos e projetos e redatora e produtora de conteúdo para departamentos de Marketing e Comunicação de diferentes empresas).

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!

Clique aqui
topo