políticas públicas

Saiba como desenvolver Políticas Públicas para tornar as cidades menos suscetíveis a pandemias e outros desafios sociais, ambientais e econômicos. *Por Thaís Perez

A Pandemia por COVID-19 impactou diversos setores e áreas. Inclusive, a forma de planejar e desenvolver Políticas Públicas para as cidades, em todos seus aspectos.

A Hubse discutiu esse assunto na palestra do evento Connected Smart Cities, contando com a participação de Aline Almeida (Powefront), Júlio Ribeiro (CEO da Hubse) e Elias de Souza (Deloitte). Assista gratuitamente um trecho da palestra e saiba como pensar o desenvolvimento de políticas públicas que tornem as cidades menos suscetíveis a pandemias e outros desafios sociais, ambientais e econômicos.

Leia também – Gestão Pública e as cidades inteligentes: suas relações e desafios

Políticas Públicas nas cidades e o impacto da COVID-19

Como preparar as cidades para serem mais resilientes e preparadas para lidar com situações, como a Pandemia? Nesta palestra, foi abordado a resiliência urbana e o impacto da COVID-19 para as cidades; medidas governamentais para diminuir esse impacto na economia dos mais vulneráveis; o controle da pandemia na periferia; e as tecnologias para evitar o contágio nas cidades. Confira!

Conheça a solução da Hubse para as cidades

Programa Cidades Saudáveis da Hubse é uma iniciativa voltada para criar uma Plataforma de Integração de todos os dados da saúde pública, além de trazer informações colaborativas (proporcionando corresponsabilidade e engajamento da população com o problema) e dados da infraestrutura dos serviços de saúde do município.

Quer saber mais?

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem