Após 1 ano de monitoramento dos dados da COVID-19, Live gratuita irá analisar e discutir como os municípios da CODIVAP lidaram com a Pandemia. *Por Thaís Perez

O programa Cidades Saudáveis da Hubse monitorou os dados da COVID-19 desde o ano passado nos 44 municípios da CODIVAP – Associação de Municípios do Vale do Paraíba. Pensando nisso, a Hubse está promovendo uma Live gratuita para discutir e analisar como estes municípios lidaram com a Pandemia neste período.

O Diretor Executivo da CODIVAP, Augusto Pereira é nosso convidado de honra. Ele irá contribuir com sua visão e depoimento sobre como o Programa ajudou os gestores a tomarem melhores decisões baseadas em dados analíticos e preditivos.

Inscreva-se gratuitamente na Live:

Inscrição para a live

Monitoramento dos dados facilita acesso ao gestor e cidadão

Para Júlio Ribeiro (CEO da Hubse), o monitoramento via Programa contribuiu para garantir acesso detalhado dos dados e em tempo real. Segundo ele, a maior contribuição do Programa foi:

Garantir que os gestores públicos e a população em geral, tenham acesso aos dados detalhados e em tempo real, para tomarem as melhores decisão para salvar vidas. As informações em escala municipal e regional garante um planejamento detalhada e integrado, podendo assim apoiar inclusive no melhor momento pela retomada econômica.

 

Você também pode se interessar: Portal de Monitoramento da CODIVAP é apresentado pela Hubse na Rede Alesp

Participe da Live e conheça o Programa de monitoramento dos dados da Saúde!

Para conhecer o Programa e saber como os dados e informações geradas ajudaram os municípios da CODIVAP, participe da Live e fique por dentro. Clique no link a seguir e faça sua inscrição gratuita: https://conteudo.hubse.com.br/live-monitoramento-codivap

A Live será no dia 20 de maio (quinta-feira), às 15h via Webinarjam. Participe!

Conheça o Programa da Hubse

Programa Cidades Saudáveis é uma iniciativa voltada a criar uma Plataforma de Integração de todos os dados da saúde pública. Além de trazer informações colaborativas, proporcionando corresponsabilidade e engajamento da população com o problema, o Programa traz dados da infraestrutura dos serviços de saúde do município.

Quer saber mais sobre o Programa?

 

CODIVAP * A CODIVAP é uma Associação de Municípios do Vale do Paraíba. Congrega 44 municípios no Cone Leste Paulista, uma das regiões industriais mais desenvolvidas do Estado de São Paulo e com enorme potencial turístico.

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem