Evento da Hubse, a HUBSmart Cities discutirá as boas práticas e inspirações para um novo ciclo de mandatos municipais. Será online e gratuito! *Por Thaís Perez

Evento da Hubse acontecerá em dezembro

HUBSmart Cities será um evento online que discutirá as boas práticas e casos de sucesso para ajudar os novos gestores eleitos a implementarem um plano de governo mais sustentável, participativo e inovador. A Hubse traz especialistas no assunto para discutir o poder de síntese das informações, apresentando soluções inovadoras e práticas para tornar as Cidades mais Inteligentes e Saudáveis.

O evento será no dia 10 de dezembro, das 09h às 12h.

Inscreva-se gratuitamente e participe!

Por cidades Saudáveis e Conectadas

Neste evento vamos discutir os desafios e potencialidades das cidades para integrarem dados e informações, aumentando o poder de síntese e auxiliando na tomada de decisões de gestores.

Pensando no novo ciclo de mandatos municipais que se inicia, este evento será destinados aos cidadãos, gestores, recém-eleitos, prefeito e todos que tem interesse em conhecer boas práticas e soluções para melhor a infraestrutura e funcionamento das cidades, de forma estratégica, inteligente e participativa.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Palestrantes confirmados até o momento

Reunimos profissionais e especialistas na temática Cidades Inteligentes e com reconhecimento nacional que estão engajados no assunto. No dia 10 de dezembro será discutido as boas práticas e inspirações para um novo ciclo de mandatos municipais 2021/2024.

Júlio Ribeiro – CEO da Hubse

Regiane Romano – Assessora especial MCTI

Carlos Frees – Especialista em Cidades Inteligentes

Marcelo NunesCoordenador dos Clusters TIC – Parque Tecnológico SJC

Lúcio GraçaDiretor da Imagem / Esri Br

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link a seguir:

https://conteudo.hubse.com.br/baixar-replay-e-materiais-do-evento

Conheça o Programa Cidades Saudáveis da Hubse

Programa Cidades Saudáveis da Hubse é uma iniciativa voltada para criar uma Plataforma de Integração de todos os dados da saúde pública, além de trazer informações colaborativas (proporcionando corresponsabilidade e engajamento da população com o problema) e dados da infraestrutura dos serviços de saúde do município.

Quer saber mais?