cidades palestra covid-19

Hubse oferecerá palestra gratuita sobre Cidades Saudáveis para monitorar dados e combater o Coronavírus, inscreva-se e participe!

A palestra Cidades Saudáveis: monitoramento e combate ao COVID-19 será dia 16 de junho, às 16h00 (horário de Brasília). E contará com a presença dos seguintes debatedores: Sr. Júlio Giovanni Ribeiro, CEO da Hubse; Sr. Augusto Pereira, Diretor Executivo da CODIVAP; e a Sra. Nádia Maria G. Meireles, Diretoria Regional de Saúde n.º 17.

Como Cidades Saudáveis monitoram dados do COVID-19?

Nesta palestra, você conhecerá a importância de integrar, mapear e projetar as informações sobre a propagação do novo vírus. Sendo assim, essas informações atreladas aos dados referentes a capacidade hospitalar e o isolamento social, por exemplo, ajudam a compreender a atuação do COVID-19 e seus impactos na sociedade.

Para monitorar esses dados, é preciso que os municípios monitorem esses dados do COVID-19 de forma precisa e transparente. O que oferece suporte técnico para gestores públicos tomarem decisões estratégicas, e planejar ações durante o período de pandemia.

Além disso, durante a palestra será apresentado o Programa Cidades Saudáveis. Que mostrará como 44 Municípios que fazem parte do CODIVAP – Consórcio do Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba/ SP estão se beneficiando da plataforma que integra dados e informações sobre o vírus, realizando o monitoramento da evolução do COVID-19.

Para mais informações sobre o Programa e a plataforma de monitoramento e controle do COVID-19, acesse: Programa Cidades Saudáveis e Integradas monitora dados do Coronavírus na região

Inscreva-se gratuitamente e participe!

A palestra será online e ao vivo, e sua inscrição é gratuita. Para se inscrever, acesse:

QUERO ME INSCREVER -> 

 

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale com nosso atendimento por whatsapp
Enviar Mensagem