Os conteúdos da CSCM DX foram disponibilizados para o público, confira!

Todos os conteúdos do evento Connected Smart Cities foram disponibilizados de forma gratuita para o público. Confira o painel da Hubse no evento! *Por Thaís Perez

Durante os dias 08, 09 e 10 de setembro, o Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020 (CSCM DX) contou com aproximadamente 350 palestrantes nacionais e internacionais, 75 sessões distribuídas em 12 palcos virtuais simultâneos, somando mais de 140 horas de conteúdo. E a Hubse marcou participação neste evento!

Devido a inúmeras solicitações, e após uma análise criteriosa, o evento decidiu disponibilizar todos os conteúdos para o público. O painel que a Hubse participou sobre Pandemia está disponível no link a seguir:

O painel contou com os palestrantes:

🔹Aline Almeida – Powefront
🔹Júlio Ribeiro – Hubse
🔹Elias de Souza – Deloitte

E abordou o desenvolvimento de políticas públicas para tornarem as cidades menos suscetíveis a pandemias e outros desafios sociais, ambientais e econômicos.

Sugestão de leitura: A Cidade Inteligente no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus

Confira outros conteúdos do CSCM DX

Como mencionado, todos os conteúdos do evento forma disponibilizados de forma gratuita para o público. Para conferir as outras atividades, acesse: https://linktr.ee/connectedsmartcities

Quer tornar a sua cidade mais inteligente?

Programa Cidades Saudáveis da Hubse é uma iniciativa voltada para criar uma Plataforma de Integração de todos os dados da saúde pública, além de trazer informações colaborativas (proporcionando corresponsabilidade e engajamento da população com o problema) e dados da infraestrutura dos serviços de saúde do município.

Quer saber mais?

Leve essa solução para sua cidade! Entre em contato conosco.

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem