GIS DAY contará com presença da Hubse

O GIS Day será comemorado no Brasil, promovendo lives no Instagram sobre temas relacionados a importância dessa ciência. Hubse participará neste dia! *Por Thaís Perez

Em celebração a Inteligência Geográfica e o seu poder em melhorar as nossas vidas, o GIS Day é comemorado em todo o mundo no mês de novembro. Neste ano, a Imagem irá promover lives abertas no Instagram com convidados especiais para discutir o assunto no dia 18/11.

Entre os convidados, Júlio Ribeiro (CEO da Hubse) irá abordar a Visão GIS no mundo e nas universidades.

Convidamos todos e todas a participarem no dia!

Sobre o GIS Day

A primeira comemoração oficial aconteceu em 1999 e foi promovida pelo presidente da Esri, Jack Dangermond. Ralph Nader foi um profissional que o inspirou a instituir a data, pois considerava esse dia uma boa iniciativa para as pessoas aprenderem Geografia e as aplicações do GIS. Ele queria que o GIS Day fosse uma celebração reconhecida e aberta para qualquer pessoa participar.

Confira outros eventos que a Hubse participará em novembro

Além deste evento, a Hubse estará presente no Smart City Business, um evento com maior foco na temática de Cidades Inteligentes. O evento será entre os dia 10 e 12 de novembro, contando com Painéis e Reuniões Estratégicas durante o período da manhã e tarde.

Participaremos no dia 11/10 (14h00 às 15h30) – Painel 14: Os benefícios da transformação digital na gestão das cidades. E no dia 12/11 (12h40 às 14h10) – Reunião Estratégica 3: Preenchendo a lacuna: garantindo a inclusão digital, social e de gênero.

As inscrições são gratuitas! Faça já a sua.

Confira a programação do Smart City Business e participe do evento!

Conheça a solução da Hubse para as cidades

Programa Cidades Saudáveis da Hubse é uma iniciativa voltada para criar uma Plataforma de Integração de todos os dados da saúde pública, além de trazer informações colaborativas (proporcionando corresponsabilidade e engajamento da população com o problema) e dados da infraestrutura dos serviços de saúde do município.

Quer saber mais?

Tags:
VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem