evento de geotecnologia

O evento de geotecnologia mais esperado pela comunidade das geociências reunirá mais de 20 atividades em plataforma totalmente online no mês de setembro.

O MundoGEO Connect e DroneShow é um evento focado nas tecnologias associadas ao conceito do “onde”, ou seja, ao processamento, visualização, análise e utilização da informação geográfica na tomada de decisões. Esse evento acontece desde 2010 de forma presencial, porém, devido a situação atual, será totalmente online neste ano.

Em 2015, o evento passou a integrar a DroneShow, com o objetivo de reunir a cadeia produtiva do setor de Drones para usos profissionais. E ainda, para mostrar as diversas aplicações disruptivas, indo além do mapeamento.

Evento de geotecnologia conta com mais de 20 atividades

O evento acontecerá durante o mês de setembro (apenas nos dias úteis). Sendo cada atividade realizada uma por dia, no período da tarde. Caso não seja possível participar ao vivo, as atividades poderão ser acessadas em qualquer horário no replay e depois do evento.

Ao todo são 21 atividades que irão abordar diversas temáticas relacionadas a Geotecnologias, apontando novas tecnologias para solucionar desafios de forma estratégica. No total, serão 94 horas de conteúdo, contando com 70 palestrantes, 21 atividades, 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum.

Grupo Hubse estará presente no evento

O CEO do grupo Hubse e responsável pelo Instituto GEOeduc, Júlio Ribeiro, participará do evento em dois dias.

No dia 16 de setembro, o Júlio Ribeiro ministrará um curso sobre Análise Espacial para Tomada de Decisões. Esse curso irá abordar a importância do olhar geográfico para compreender fenômenos complexos. Para isso, será apresentado as ferramentas que um analista espacial pode utilizar para melhorar suas decisões, ou orientação a tomadores de decisões dentro das organizações.

Além disso, no dia 30 de setembro, Júlio Ribeiro participará do Seminário sobre GIS & Big Data. O seminário apresentará as ferramentas e os resultados de soluções inovadoras de integração da inteligência geográfica, ciência de dados e Big Data para tomada de decisões no setor público e privado. Será mostrado as soluções e resultados das Geotecnologias no combate à Covid-19, apresentando o Programa Cidades Saudáveis da Hubse.

Para conhecer o Programa Cidades Saudáveis da Hubse, acesse: Programa Cidades Saudáveis e Integradas monitora dados do Coronavírus na região

Confira a programação completa e participe do evento

Para conhecer a programação completa do evento, acesse:

 

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem