Distribuição da vacina: Como o Brasil está se preparando para este momento? Live da Hubse discutirá assunto, trazendo reflexões e informações. *Por Thaís Perez

A inteligência na distribuição das vacinas fará toda a diferença!

A tão desejada vacina contra a COVID-19 já é realidade em nosso país. Por isso, além de planejar a campanha de vacinação é importante utilizar da inteligência geográfica e espacial para monitorar a distribuição da vacina de forma ágil e transparente, garantindo administração segura e disponibilidade para toda população.

No dia 20/01 (quarta-feira), às 11h, Júlio Ribeiro (Geógrafo e CEO da Hubse) discutirá essas questões em live. Inscreva-se gratuitamente para assistir no dia.

Inscrição para a live

A live será transmitida ao vivo nos canais do Youtube e Instagram da Hubse. Nos acompanhe para receber todas as informações!

Distribuição Vacina COVID-19 Distribuição Vacina COVID-19

Fique por dentro!

A Hubse está preparando uma nova solução de monitoramento na distribuição da vacina nos municípios brasileiros, de forma a trazer mais transparência nos dados, ajudando gestores a tomarem melhores decisões.

Saiba mais sobre essa iniciativa: Vacina COVID: Hubse se prepara para monitorar a distribuição em municípios brasileiros

Programa Cidades Saudáveis desenvolvido pela Hubse já monitora os casos de COVID-19 em mais de 100 municípios brasileiros. Com a chegada da vacina, também será monitorado sua distribuição, ajudando as agências de saúde e governos a executar seus planos de forma eficiente e estratégica.

Quer mais informações sobre o Programa?

Distribuição Vacina COVID-19

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem