monitora e integra dados de COVID-19

O Programa desenvolvido pela Hubse, monitora e integra os dados de COVID-19 e da saúde pública através de uma Plataforma de Integração. *Por Thaís Perez

Essa iniciativa, além de trazer informações colaborativas (proporcionando corresponsabilidade e engajamento da população de toda a região com o problema), converge os dados da infraestrutura dos serviços de saúde dos municípios para um só centro de controle e as informações sobre a Pandemia de COVID-19.

Programa monitora e integra dados de COVID-19

O Programa Cidades Saudáveis monitora e integra dados de infraestrutura de saúde do município, que servem como base para a construção de um ou mais indicadores de Cidade Saudável. Além disso, junto aos dados de infraestrutura, os dados socioambientais ajudam a construir indicadores assertivos sobre o nível de saúde da cidade.

Essa integração dos mais diversos dados disponíveis permite um maior alcance do entendimento, por parte do gestor, sobre a saúde da cidade, sobretudo em momentos de crise.

Com esses dados, o Programa Cidades Saudáveis busca criar índices de risco e de saúde da cidade, que leve em conta diversos aspectos relacionados à saúde de um município e de seus cidadãos, e que seja aplicável a qualquer cidade ou grupo de cidades de forma imparcial, integrada e transparente.

Tenha mais informações sobre o Programa: Programa Cidades Saudáveis fornece dados descritivos, analíticos e preditivos

Vantagens em adotar o Programa Cidades Saudáveis:

  • Inovação no serviço público
  • Integração informativa
  • Transparência e Acesso
  • Apoio à gestão estratégica e de crises
  • Adoção do conceito de Sustentabilidade Urbana
  • Análise de sustentabilidade de processos e ações

Quer levar essa solução para sua cidade?

Entre em contato conosco e conheça a melhor solução para atender as necessidades e demandas da sua cidade. Quer saber mais?

 

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem