indicadores da COVID-19 MG painel Hubse

A Hubse disponibilizou mais um painel de indicadores da COVID-19, agora do Estado de Minas Gerais. O painel pode ser acessado pelo site. *Thaís Perez

Pelo painel, é possível analisar informações que ajudam a compreender a evolução de casos e propagações da doença através de indicadores da COVID-19 no Estado de Minas. Os dados do painel estão dispostos de forma dinâmica e intuitiva, sendo atualizados diariamente.

Além de informar o boletim diário de casos confirmados, recuperados, internados e óbitos, o painel disponibiliza informações sobre os índices de ocupação de leitos na UTI e na enfermaria em cada macrorregião.

Painel indicadores da COVID-19 informa taxas de Isolamento Social em Minas Gerais

O objetivo do painel é integrar indicadores da COVID-19 importantes para analisar e entender os avanços do novo coronavírus em Minas Gerais. Informando, nesse sentido, as taxas de isolamento social do Estado, inclusive, comparado ao Brasil.

Entre os outros dados do painel que podem ser acessados por todos, é possível acompanhar o Ranking de Óbitos por região. Acesse o painel.

Painel de Indicadores da COVID-19 MG

Leia também: Hubse disponibiliza Painel de Indicadores COVID-19 do Estado de SP

Quer levar nossas soluções para sua cidade?

A Hubse trabalha com soluções para cidades, colaborando com o entendimento e combate aos avanços da COVID-19. Nesse sentido, o Programa Cidades Saudáveis foi desenvolvido com o propósito de integrar dados da saúde pública, trazendo informações colaborativas (proporcionando corresponsabilidade e engajamento da população de toda a região com o problema).

5 vantagens em adotar o Programa Cidades Saudáveis na sua cidade

Dessa forma, o Programa converge os dados da infraestrutura dos serviços de saúde dos municípios para um só centro de controle e as informações sobre a Pandemia de COVID-19 coletadas na cidade.

Quer saber mais sobre essa iniciativa?

indicadores da COVID-19 MG painel Hubse

Entre em contato conosco e leve essa solução para sua cidade!

VAMOS BATER UM PAPO? ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO!
Fale conosco pelo WhatsApp!
Enviar Mensagem